ps: fotos tiradas por elas, como parte do mini-curso.

RAFA. 

Oli, você transformou meu olhar! Me abriu por dentro, me ajudando a olhar amorosamente para fora! Intimamente fortalecida me abri.. Eu agradeço muito!! Não teria conseguido sem vc :) Não pare o curso, você trata de cura não apenas de fotografia! Gratidão eterna

BRUNA. 

To sentindo uma satisfação imensa no meu coração em poder estar me integrando com a fotografia de uma forma tão genuína e dentro de um propósito. A aula de ontem foi libertadora e tocou minha alma. Te agradeço profundamente, Olivia, por compartilhar da tua verdade e construir esse espaço pra gente se iluminar ✨

MARIA. 

O curso dança com a luz foi um divisor de águas em várias áreas da minha vida. Primeiro internamente, onde eu consegui ter um olhar mais apurado e com mais amor para mim mesma, me fez compreender a importância de estar/viver o aqui agora, ter outras perspectivas, apurou os meus sentidos e sentimentos. É preciso se entregar para a fotografia :) a partir do curso ressignifiquei a luz e a sombra. o Sol parece estar mais quentinho e busco cantinhos desconhecidos a todo momento.

 

A fotografia me trouxe também uma percepção do "outro", saber que ele também tem sua história, seus traumas e sua beleza, e respeitar isso.

Tudo isso só foi possível pela sensibilidade da Olivia, que é uma pessoa incrível. Ela conseguiu compartilhar lindamente a visão do mundo que ela tem. Pra mim a frase que resume tudo é: "a beleza em todos os lugares." 

Obrigada mais uma vez mana por essa experiência!

CACAU. 

Acompanho o trabalho da Olivia há um tempinho e desde o primeiro contato com sua página, com seus registros e com seu "diário" venho ganhando força e paixão para descobrir belezas escondidas ou adormecidas em mim. Ela me inspira e me faz questionar: Que lugar é esse que eu me constituo enquanto ser? Que me faz pensar no sentido da palavra PERTENCIMENTO. Acreditar na escuta interior, acreditar na luz e também nas sombras me faz ir de encontro a um lugar sensível e profundo que me conecta a caminhos de cura e reflexão. O seu dançar com a luz, desperta encantamentos e sentidos, nos convidando a potencializar quem somos. Nos convida a estranhar padrões, e nos colocar num lugar de descobertas num processo de crescimento e também de transformação.

MARIA. 

queria começar agradecendo. obrigada por compartilhar muito mais do que conhecimento e sabedoria, energia e conexão.

como eu falei, cheguei de paraquedas no seu perfil e minha primeira impressão foi, uau como eu não conhecia ela antes. e como o universo queria me presentear, foi bem no dia que você lançou seu curso, a primeira turma do dançando com a luz. eu senti uma coisa tão forte me chamando que não pensei duas vezes e me inscrevi.

 

cada palavra, troca de olhares com essas mulheres maravilhosas, detalhes, luz, sombra, inspiração e criatividade me tocaram de uma forma muito especial. Consegui do pouco que convivi com você conhecer o quão especial é seu olhar pro mundo, então obrigada por plantar essa semente em nós.

PRISCILA. 

Obrigada por compartilhar sua experiência e me ajudar a introduzir neste mundo da fotografia. 

Não imaginava que a fotografia poderia ser uma ferramenta de auto-conhecimento tão potente. No decorrer do processo, me deparei com questões pessoais importantes. Minhas inseguranças vieram à tona e esse desafio me permitiu me conectar mais comigo e explorar uma nova forma de expressão. :)

JULIA. 

já era hora. já era hora de nos encontrarmos por aquilo que acreditamos, por aquilo que nos move e que nos faz sentir. a fotografia é a nossa janelinha de ver o mundo e a dança com a luz me deu essa oportunidade rica de ver o mundo de mulheres tão fortes que contam, através de suas lentes, as suas histórias, materializam seus sentimentos e se colocam em um lugar tão bonito de vulnerabilidade que acabam por nos apresentar as suas melhores versões de si. foi um movimento de pura conexão com tudo que habita dentro de mim e com tudo aquilo que me circunda. chega a ser engraçado como tudo ganha vida quando estamos com uma câmera na mão, encontramos beleza nos detalhes, no pequeno, mas que carrega infinitas possibilidades de ser. obrigada pelo olhar além da técnica, por me introduzir ao prazer de fotografar o que como, o que aprecio e o que sou por essência, obrigada pela troca, obrigada. sou extremamente grata por esse encontro

RENATA. 

os encontros do dança com a luz me despertaram para paixões que estavam adormecidas por aqui, por conta da correria do dia-a-dia, e me ajudaram a ampliar meus olhares sobre a fotografia. transmitiram leveza e inspiração demais! obrigada por compartilhar seu olhar tão especial, Oli!

MARCELLA. 

Vivi un processo de relembrar quem sou e me reconhecer através da minha própria lente. Me amei, me senti inteira en mim mesma e descobri um lugar seguro para sentir. Cura e transformação, eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço. Oli muito amor por vc.

JANAINA. 

Oli, quero agradecer imensamente pelo curso.

Minha criatividade estava estéril há um bom tempo e participar da dança com a luz me despertou e veio tudo a tona.

Só tenho a agradecer pela troca 💜 indico o curso para todos! Seja já fotografo para reinventar seu modo de olhar ou para qualquer um que queira aprender a enxergar o quão bonitas sao suas sombras. 

naturalmente, uma comunidade foi criada. de gente que se conecta pelo sentir, que é a mudança que o mundo precisa, que dança com a luz e com a sombra e com empatia e amor. isso tá se tornando ainda mais poderoso que o mini-curso em si. 

  • Black Instagram Icon